Apple perde exclusividade e HBO Now chega ao Android

1 min de leitura
Imagem de: Apple perde exclusividade e HBO Now chega ao Android
Imagem: HBO Now

Dois meses depois do anúncio de exclusividade do serviço HBO Now para dispositivos Apple, a plataforma de streaming da famosa emissora também foi anunciada para Android. A revelação aconteceu durante a keynote de abertura do Google I/O 2015.

De acordo com o vice-presidente de conteúdo da Google, Sundar Pichai, o app do HBO Now será disponibilizado em breve na Google Play para rodar conteúdos como "Game of Thrones" e "Last Week Tonight with John Oliver" em qualquer Android. Vale lembrar que o serviço é um pouco diferente de outro já existente no sistema operacional móvel, o HBO Go.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Anteriormente, até era possível utilizar um aparelho da Apple e outros dispositivos para transmitir o conteúdo por algumas gambiarras, mas o app oficial torna tudo isso mais fácil. O suporte ao Chromecast está confirmado para que as imagens sejam enviadas para um monitor ou HDTV.

O HBO Now não exige que você seja assinante de uma operadora de TV a cabo para funcionar. Tudo o que você precisa fazer é pagar a taxa mensal de US$ 14,99 (não foi revelado se ela será a mesma no Android) para garantir acesso ao conteúdo online também em dispositivos móveis, sendo que os primeiros 30 dias são de graça. Entretanto, até agora ele só funciona nos Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.