Atari Fit: queime calorias e desbloqueie jogos clássicos da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Atari Fit: queime calorias e desbloqueie jogos clássicos da empresa

Quanto mais calorias você perde, mais pontos são conquistados e mais jogos podem ser destravados. É essa a proposta do Atari Fit. Lançado para iOS e Android, o serviço convida seus usuários também a malhar em grupo – a “opção multiplayer”, porém, não está disponível para games clássicos como Super Breakout, Pong e Centipede.

“A Atari provê um bom balanço entre exercícios físicos e diversão. Os programas certificados são seguros, efetivos e dão aos usuários acesso a rotinas de exercícios enquanto recursos adicionais como dicas diárias, jogos da Atari, funções sociais e outros componentes encorajam os praticantes a incorporar a malhação em seu cotidiano”, diz Porter, um dos desenvolvedores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os mais de 100 exercícios disponíveis foram todos aprovados pela Academia Nacional de Esportes e Medicina (NASM) dos EUA; os dados computados pelo app, assim, são confiáveis e podem ser comparados com os resultados de usuários do Atari Fit mundo afora. Conectar o software junto de redes sociais como o Facebook e consultar a performance de amigos que também praticam os exercícios são outras das possibilidades. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente a partir dos respectivos link: download para Android e download par iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.