Novos produtos da Google ganham comerciais curtos e divertidos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novos produtos da Google ganham comerciais curtos e divertidos [vídeo]

A Google lançou novos comerciais que promovem produtos, serviços e o novo sistema operacional da empresa, o Android Lollipop. Os vídeos são bem curtos, foram postados no canal oficial da marca e têm o mesmo estilo de animação simples e simpático (e que lembra vagamente "South Park") dos clipes lançados anteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O vídeo "Garage Band" promove as câmeras dos dispositivos Android, sugerindo que eles servem para gravar sessões de bandas de todos os estilos — e conta com uma divertida flautista que incorpora o espírito rock 'n roll e sai um pouco da linha.

"Slightly Longer Road Trip" mostra uma viagem pela estrada que está bem mais animada do que deveria. Aparentemente, a propaganda aqui é do áudio dos dispositivos Android e da possibilidade de compartilhamento desse conteúdo.

O destaque de "Break Room" são os relógios inteligentes com Android Wear. Em uma sala de descanso de uma empresa, notificações começam a surgir nos smartwatches dos funcionários, cada um com um modelo diferente no pulso.

Por fim, "Scary Movie" apresenta uma menina assistindo a um filme de terror em um tablet com Android (possivelmente um Nexus) e despertando atenção por conta da tela de maior tamanho.

A chegada dos comerciais não deve ser coincidência: os vídeos foram postados no mesmo dia em que foi anunciada a chegada do Android Lollipop a uma série de dispositivos da família Nexus, incluindo tablets e smartphones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.