Vídeos divertidos do novo Android revelam chegada dos Nexus 6 e Nexus 9

1 min de leitura
Imagem de: Vídeos divertidos do novo Android revelam chegada dos Nexus 6 e Nexus 9

Ainda não temos uma data exata para o lançamento comercial dos novos aparelhos com Android L. O sistema operacional foi apresentado em junho deste ano, mas ainda não chegou em uma versão estável aos aparelhos. Felizmente, essa espera pode estar perto do fim – pelo menos é o que sugerem alguns anúncios oficiais do novo sistema vazados pela imprensa internacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São três vídeos diferentes e muito divertidos, que mostram uma série de personagens interagindo com funcionalidades presentes nos aparelhos com Android. Em todos, o mote do comercial é o mesmo: “Estejam juntos, não sejam os mesmos!”. Aparentemente isso é uma referência ao fato de que o Android L é um sistema operacional mais integrado para diferentes plataformas.

O site 9to5 Google ainda aponta para o fato de que há grandes chances de que esses anúncios sejam também referências aos novos aparelhos Nexus, que devem ser lançados em breve — especula-se que isso aconteça ainda nesta semana, apesar de não termos nenhuma confirmação por parte da Google. Hoje, o que importa mesmo são os vídeos! Ou vai dizer que você não achou que eles são muito legais?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.