App para ser usado no banheiro reúne "artes" com o que está ao seu redor

1 min de leitura
Imagem de: App para ser usado no banheiro reúne "artes" com o que está ao seu redor
Imagem: App Store

Você pode até não admitir, mas uma quantidade enorme de pessoas usa tablet ou smartphone no banheiro — o TecMundo até já fez uma seleção de apps que são úteis para serem usados enquanto você está "no trono". Porém, a ferramenta que surgiu agora é ainda mais objetiva, já que ela deve ser usada apenas quando você está atendendo ao chamado da natureza.

Trata-se do Toilet Art: Rest Room Gallery, da Syborg Studios. Com o objetivo de tirar o seu tédio enquanto você está no banheiro, o app permite que você tire fotos do cômodo e envie o trabalho para uma galeria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Calma, não é nada nojento ou pervertido: as fotos são do que está ao seu redor, como o rolo de papel higiênico, a porta e o chuveiro. Muita gente faz desenhos nos rolos e cria uma decoração diferente ou engraçada, e o objetivo é divulgar essa "arte".

Outro propósito é comparar como é o banheiro em vários lugares do mundo. Além de enviar as fotos e conferir os retratos de outros usuários (até dando nota para os seus favoritos), você pode marcar a sua localização para mostrar em que lugar do globo você está.

O aplicativo é gratuito no Android e custa US$ 0,99 no iOS. Ambos são leves e não exigem a última atualização do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.