Download do HERE Maps chega oficialmente ao Samsung Galaxy

1 min de leitura
Imagem de: Download do HERE Maps chega oficialmente ao Samsung Galaxy

Como comentamos anteriormente aqui no TecMundo, o Nokia HERE Maps estava planejado para chegar oficialmente ao Android e iOS até o fim de 2014 – algo que já aconteceu, pelo menos em alguns dispositivos Galaxy Samsung. É preciso possuir um dispositivo compatível se você quiser que o serviço funcione corretamente, sendo que você pode conferir mais detalhes do app no site de aplicativos da Samsung (clique aqui).

O HERE Maps é compatível com os smartphones Samsung Galaxy com Android 4.1 (Jelly Bean) ou superiores e que tenham um mínimo de 1 GB de RAM, além de acesso à Samsung Galaxy Apps Store. Se você não conseguir visualizar o HERE para download por enquanto, isso se deve ao fato de ele estar se propagando lentamente através das lojas online da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esse aplicativo alternativo de mapeamento é caracterizado por diversas funções específicas, como o fato de você poder baixar os mapas e acessá-los de modo offline e rotas atualizadas de transporte público. Os downloads dos mapas são divididos em diversas categorias, como cidades, estados e países, sendo que determinadas regiões podem passar facilmente de muitos GBs de download. Como versões iniciais do aplicativo foram portadas para dispositivos que não sejam da Samsung, é muito provável que o app chegue aos mais variados aparelhos em breve também.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.