Melhores apps para Android: 06/06/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/06/2014 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na semana do Baixaki. Todos os dias, dezenas de apps são testados em nossa redação, e, com base na aprovação de nossos redatores e dos leitores, escolhemos as melhores opções de download para você.

Na seleção de hoje, trazemos ótimos apps para organizar seu Android, reproduzir mídia e localizar o aparelho, além de cinco jogos incríveis e de estilos variados para agradar a todos os gostos. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

NOTEify - Notes During Call

Android 3.0+
Grátis

Abrimos nossa seleção de hoje com NOTEify - Notes During Call, um aplicativo para fazer anotações rapidamente durante ligações telefônicas. Você poderá registrar informações diversas para não perder nenhum dado importante enquanto conversa com seus contatos. O app ainda pode associar notas a números de telefone e tem uma interface inteligente, muito fácil de usar.

RealPlayer Cloud

Android 4.0+
Grátis

RealPlayer Cloud é a nossa sugestão para compartilhar e reproduzir vídeos no Android. Com ele, você pode transferir as imagens sem precisar de cabos, passando o conteúdo de um gadget para outro com formatação automática para se adaptar a cada dispositivo. Além disso, você conta com 2 GB de espaço gratuito na nuvem para deixar seus vídeos favoritos e uma interface familiar, que lembra o visual do app oficial do YouTube.

Whistle Phone Finder

Android 2.2+
Grátis

Se você é daqueles que vivem esquecendo o aparelho pela casa, Whistle Phone Finder é uma boa opção de download. Este aplicativo oferece um mecanismo de busca interessante, em que basta assobiar para que seu gadget seja localizado. Ele se mantém ativo em segundo plano, pronto para entrar em ação. Quando ouvir seu chamado, pode emitir uma notificação sonora ou começar a vibrar, evitando que você precise ligar para o telefone para encontrá-lo.

Phogy 3D

Android 4.0+
Gratuito para testar

Sem dúvidas, “selfie” é a palavra do momento no mundo da internet e das mídias sociais. Mas, com Phogy 3D, você pode levar esta prática muito além do lugar comum. Este app permite que você crie selfies em três dimensões de forma muito prática, com papéis de parede divertidos e personalizados. O conteúdo fica muito original, pronto para ser compartilhado nas principais redes sociais do momento.

JOGOS

Belly Bird 3D

Android 2.3+
Grátis

Belly Bird 3D é o joguinho que abre nossa seleção de games de hoje com uma proposta inspirada no sucesso de Flappy Bird. Você vai encontrar um estilo de jogo similar, mas com itens para coletar no percurso e um cenário muito bonito. O conteúdo é apresentado em três dimensões, traz um personagem simpático e tem conexão com a Google Play Games, para você desafiar seus amigos e ver quem consegue a maior pontuação.

Rival Knights

Android 4.0+
Grátis

Rival Knights é um jogo de duelos medievais que coloca gamers de todo o mundo em uma só disputa. Você é um cavaleiro e precisa derrotar seu oponente sobre um cavalo utilizando uma estaca de madeira. Tenha movimentos precisos e muita concentração para ganhar cada batalha. Você ainda pode melhorar seu personagem com novas armaduras, cavalos, lanças e diversos outros upgrades.

Badaboom - Dinos no Ritmo

Android 2.2+
Grátis

Badaboom - Dinos no Ritmo é um jogo em que você deve combinar raciocínio lógico com música para cumprir diversas missões. É preciso combinar elementos para que o personagem principal execute as ações necessárias em um território pré-histórico. O jogo conta com um estilo original, gráficos de primeira e é desafiador na medida certa, com diversão inteligente na tela de seu Android.

Splashy Slime

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de jogos de plataforma, nossa dica de hoje é Splashy Slime. Você tem a missão de guiar uma pequena gosma verde que se move rapidamente pelo cenário, superando obstáculos e perigos, pulando nos momentos certos e com intensidade calculada. São 30 fases com nível de dificuldade crescente, separadas em três mundos diferentes para você curtir.

Defenders

Android 4.0+
Grátis

Fechando o Melhores de hoje, nossa dica é Defenders, um dos melhores joguinhos de Tower Defense dos últimos tempos. Você vai montar sua coleção de cartas mágicas e assim adicionar torres poderosas para detonar seus inimigos. O jogo surpreende do começo ao fim, com gráficos de altíssima qualidade, muitos upgrades, estilo desafiador e animações que deixam a ação ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.