Conheça o novo app do Baixaki para Android [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o novo app do Baixaki para Android [vídeo]

Se você ainda não conhece, o aplicativo do Baixaki é uma ótima ajuda para você acompanhar as novidades mais quentes, os melhores programas e jogos para o seu dispositivo com o sistema da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A maior novidade dessa versão do app é a parte de coleções, na qual a gente separa os softwares e games em diferentes categorias. Um detalhe bem bacana é que você bate o olho no nome de uma divisão e já sabe quantos aplicativos estão destacados nela.

Muito organizado

Dentro de cada coleção, o programa ou jogo é listado com uma imagem de destaque e uma pequena descrição. Você só precisa tocar em um item para saber a nossa opinião sobre ele e fazer o download.

Aba "Principal"

Esse jeito de destacar um app, com a imagem e a descrição também é usado na aba “Principal” do aplicativo do Baixaki. Agora você tem uma nova maneira para saber quais são os destaques do dia e conferir a lista de programas novos ou atualizados. Aqui também basta tocar em um título para conferir mais informações e fazer o download.

Os melhores

A seção “Tops” mostra os aplicativos mais baixados na última semana e ela também foi reformulada. É possível conferir que a imagem de cada app tem um número que indica a sua posição na semana. Também é só tocar para ver mais detalhes e começar o download.

Sua voz no comando

A novidade da parte de buscas do aplicativo do Baixaki é que agora você pode usar voz. Mas também é possível pesquisar por texto, bastando escrever o que você quer e aguardar os resultados.

Configure como preferir

E por último, mas não menos importante, há a parte de configurações, que é a engrenagem no canto superior direito. Aqui você determina a frequência das notificações — isso se você quiser receber notificações, porque também é possível desabilitá-las — e também pode entrar em contato conosco por diferentes meios.

Essas foram as novidades da versão 2.0 do aplicativo do Baixaki para Android. Esperamos que vocês tenham gostado. O aplicativo já está disponível na Google Play para você baixar e instalar no seu Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.