Android 4.4.2 já começou a ser distribuído para aparelhos Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Android 4.4.2 já começou a ser distribuído para aparelhos Nexus

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Google)

Os consumidores norte-americanos que possuem smartphones e tablets Nexus — as versões mais recentes Nexus 4, Nexus 5, Nexus 7 e Nexus 10 — já podem contar com uma nova atualização no sistema operacional Android KitKat 4.4.1. Antes mesmo de todos os consumidores receberem a última versão do sistema, a Google já começou a liberar uma atualização que traz algumas melhorias em diversos recursos dos aparelhos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as atualizações estão diversas correções de funções que apresentavam pequenas falhas, além de que também foram atribuídos novos detalhes às estruturas de segurança do sistema operacional. Também houve melhorias em indicadores do correio de voz e algumas adições minoritárias de softwares não detalhados. Até o momento, não há informações sobre nenhuma grande mudança entre as duas versões — somente algumas melhorias na câmera, em uma atualização exclusiva para o Nexus 5.

Segundo o Android Police, não há informações sobre quando outros aparelhos vão receber a nova versão do sistema operacional da Google. Por enquanto, parece que apenas os smartphones e tablets Nexus é que vão poder contar com os novos recursos do KitKat — mesmo que eles não tragam, efetivamente, funções diferentes das que já eram apresentadas pela versão anterior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.