Jogo de realidade aumentada Ingress sai do Beta em 14 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de realidade aumentada Ingress sai do Beta em 14 de dezembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Play)

No ano passado, você conheceu o Ingress, um projeto de realidade alternativa para Android que coloca os donos de aparelhos da Google em um jogo colaborativo que prometia uma revolução no entretenimento mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Depois de tanta expectativa (e um Beta apenas para convidados que durou quase um ano), o jogo tem data para ser oficialmente disponibilizado para todos os donos do sistema operacional móvel: 14 de dezembro.

Neste mesmo dia, a missão #13MAGNUS, novo capítulo do game, terá eventos locais em várias cidades espalhadas pelo mundo. Únicos representantes brasileiros, São Paulo e Rio de Janeiro estão na lista de locais remotos.

Quem atingir o nível 5 no jogo antes de 14 de dezembro recebe uma insígnia especial, a "The Founder Medal". Além disso, a partir desta segunda-feira (4), está no ar o desafio The Ingress Elite V, que vai premiar os agentes de melhor desempenho até a metade do mês que vem. Mais detalhes estão na postagem oficial do jogo no Google+.

Para comemorar a notícia, a fase Beta não pede mais convite: você já pode baixar o app do Ingress na Google Play e participar da jogatina.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.