Chegou a hora de conferir mais uma seleção de Melhores Apps da semana para Android. Selecionamos dez opções entre tudo o que foi publicado no Baixaki ao longo dos últimos dias, com apps de utilidade e diversão para seu gadget. Confira!

APLICATIVOS

Fotor for Android [Android 2.2+]

Abrimos nossa lista com um dos melhores editores de imagem que testamos nos últimos tempos. Fotor vai muito além dos filtros de cor (embora traga opções de qualidade, precisamos dizer).

 

Você também pode recortar e rodar a imagem, além de tratar funções básicas, como contraste, saturação, brilho, entre outros. Por fim, Fotor ainda oferece a possibilidade de criar imagens com efeito HDR e montagens que inserem várias fotos em um só arquivo.

 

Easy Uninstaller [Android 1.5+]

 

Remover aplicativos no Android não é uma tarefa tão simples quanto no iOS. Não é possível fazer isso através do menu de apps — a não ser que você instale uma interface personalizada, como o GO Launcher EX.

 

Por esse motivo, surgiram apps como o Easy Uninstaller. Ele traz uma lista com tudo o que está instalado em seu aparelho. Basta selecionar as opções que você deseja eliminar para realizar a desinstalação de todas elas tocando apenas um botão.

Omega StatusBar [Android 2.1+]

Omega StatusBar é um app de personalização para Android que pode alterar o visual da barra de notificações do sistema operacional. Sua instalação é muito simples e com poucos cliques você pode visualizar uma nova barra. O mais interessante é a possibilidade de configurar as informações que serão exibidas na tela, adicionando e removendo opções.

 

Dolphin Browser Beta [Android 2.3+]

O navegador-padrão do Android é motivo de insatisfação para muitas pessoas, por conta da sua simplicidade e falta de ferramentas. O Dolphin Browser se destaca como uma das melhores alternativas da Play Store.

 

Na semana que passou, ele recebeu uma grande atualização, que mesmo ainda em versão Beta pode mostrar que o app traz muitas melhorias. Você vai poder acessar suas páginas preferidas comum aplicativo inteligente e muito funcional.

avast! Mobile Security [Android 2.1+]

avast! é uma empresa conhecida pelo desenvolvimento de antivírus. Mas, no Android, ela foi além. avast! Mobile Security é um app que protege seu gadget contra malwares e também contra pessoas mal-intencionadas.

 

É possível acessar o aparelho de forma remota em caso de roubo ou perda, localizando-o via GPS, apagando informações de sua memória e bloqueando o uso do aparelho para que ninguém tenha acesso às suas informações.

JOGOS

 

ETERNITY WARRIORS 2 [Android 2.1+]

 

O primeiro jogo da seleção dessa semana é a segunda versão de ETERNITY WARRIORS. Nessa aventura, você precisa controlar um bárbaro, e seu objetivo é acabar com centenas de monstros e zumbis que surgem a todo o momento.

 O game tem ótima jogabilidade, com controles inteligentes e precisos. Outro destaque fica por conta dos excelentes gráficos e sons realistas, que vão fazer com que você se divirta ainda mais!

Ultra Dario [Android 2.1+]

Se você é fã dos games do Super Mario, Ultra Dario é um genérico muito divertido. O game tem visual superparecido, com caixas de moedas para você bater, bichos para eliminar e tubos para entrar e coletar bônus.

Até a estrela que deixa Mario invencível está presente no game. A jogabilidade é muito semelhante à original e os pads na tela imitam um controle clássico na Nintendo.

SWAT and Zombies [Android 2.1+]

Definitivamente, não há como passar por um Melhores Apps da Semana sem jogos de zumbi, e nessa semana, nós trazemos duas opções. A primeira delas é SWAT and Zombies, um game em estilo Tower Defense.

Ele tem jogabilidade parecida com o popular Plants VS. Zombies e traz um visual divertido, bom nível de dificuldade e muitas possibilidades de upgrade.

RED BULL X-FIGHTERS 2012 FREE [Android 1.6+]

E para os amantes de esportes radicais, nossa dica da semana é RED BULL X-FIGHTERS 2012. O desafio aqui é sobre duas rodas. Você precisa realizar manobras radicais, desafiando as leis da gravidade sobre rampas enormes em um circuito patrocinado pelo popular energético.