Os melhores apps para Android da terceira semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para Android da terceira semana de fevereiro de 2012 [vídeo]

Preparado para conferir as melhores novidades testadas pela equipe do Baixaki durante a semana? Então fique ligado na lista que preparamos para deixar seu carnaval ainda mais animado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

FTL Launcher Lite

    

Para quem quer mudar totalmente o visual do Android, com o FTL Launcher Lite a sua lista de aplicativos se transforma, ganhando um visual 3D ainda mais moderno e bonito. Com ele, cada vez que você desliza o dedo na tela, os ícones aparecem como se caíssem em uma cascata. Você não precisa configurar nada: é instalar e curtir as vantagens do tema.

GPS Essentials

Procurando um GPS com dezenas de configurações e possibilidades? Com o GPS Essentials, além do sistema de GPS, você tem uma bússola e um sistema próprio de fotografias. Assim, você sabe com exatidão o lugar em que cada foto foi capturada. Se quiser, você também pode personalizar tudo no aplicativo, fazendo com que ele se adeque às suas necessidades.

Pudding Camera

Deixar suas imagens ainda mais bonitas é a missão do Pudding Camera: com ele, você pode aplicar diversos filtros e fazer com que suas fotos fiquem cheias de estilo. São poucos toques na tela para ver o resultado e, no final, é só mandar as fotos para seu Twitter, Facebook ou Tumblr!

Download Blazer

    

Download Blazer é um app feito na medida para quem precisa baixar dezenas de arquivos de uma só vez ou, até mesmo, para quem só quer gerenciar seus downloads. Ele é simples de usar e garante que você não consuma o plano de dados com downloads que podem ser feitos posteriormente. Alguns toques na tela bastam para você acessar os downloads atuais, histórico e os arquivos na lista de espera.

Gugu TV

Ver TV no smartphone ou tablet e não gastar nada com isso? Com o Gugu TV isso é possível. Além de canais internacionais, aqui você pode conferir a programação de canais brasileiros e, até mesmo, alguns canais locais. O único problema nele é a falta de variedade na programação. Mesmo assim, por ser gratuito, ele com certeza vale o download!

Jogos

Zenonia 4

Zenonia 4 é um RPG de aventura com controles intuitivos, dezenas de monstros para você destruir e imagens caricatas bastante divertidas. A jogabilidade é o ponto forte do título, que, além de tudo, é gratuito.

The Sims FreePlay

The Sims FreePlay não é apenas mais um dos games da franquia: a jogatina aqui segue em tempo real e você pode criar até 16 personagens de uma só vez. Assim, a brincadeira fica mais dinâmica e você não vai se irritar ao ver o boneco dormindo por horas e horas. Gráficos de qualidade e controles com boas respostas em um game que não vai exigir nem um centavo de seu bolso.

Cheese Tower

Cheese Tower é uma jogatina para quem quer exercitar as melhores estratégias e se divertir com desafios pra lá de engraçados. Sua missão é eliminar todos os ratos da torre de queijos, usando apenas alguns toques na tela. Aqui, você precisa ter movimentos bem pensados e mandar bem na hora de deixar as peças equilibradas.

Pinball Arcade Free

    

Se você sente falta dos games dos fliperamas, o Pinball Arcade Free vai fazer sua cabeça: gráficos de tirar o fôlego, movimentos de câmera impressionantes e sons que deixam a experiência bastante real. Mostre que você é bom e não tire os dedos da tela!

Dojo Madness

Quer exercitar suas habilidades ninja? Dojo Madness é o game ideal para isso. Com um visual incrível e controles muito precisos, você tem a tarefa de preservar a vida do seu personagem e acabar com todos os inimigos em um círculo da morte. O game é gratuito e conta apenas com alguns anúncios entre uma etapa e outra.

.....

Estes foram os melhores aplicativos da semana. Participe fazendo comentários e dando notas para games e apps, tanto aqui no site quanto no aplicativo oficial do Baixaki. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.