É verdade: quem gosta de pornô prefere celular com telona

1 min de leitura
Imagem de: É verdade: quem gosta de pornô prefere celular com telona

(Fonte da imagem: Reprodução/MiKandi)

A indústria do entretenimento adulto é uma das maiores no mundo da internet. E a situação nos smartphones não poderia ser diferente. Mesmo que a AppStore do iPhone e o Market do Android bloqueiem o conteúdo adulto, o aplicativo MiKandi encontrou uma brecha. Devido à natureza aberta do Android, a empresa desenvolveu uma espécie de Market paralelo, focado somente na distribuição e venda de programas para maiores de 18 anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E, embora você talvez nunca tenha ouvido falar desse aplicativo, as estatísticas mostram que ele está fazendo sucesso. A empresa responsável acabou de divulgar um infográfico com informações a respeito do seu público. E os números surpreendem. De acordo com a MiKandi, o sistema já conta com mais de 1 milhão e 577 mil usuários, sendo que, diariamente, 2.500 novas pessoas aderem ao serviço.

A empresa também revelou que está próxima de alcançar a marca de 4.000 aplicativos disponíveis, provenientes de 3.526 diferentes desenvolvedores. Contudo, aqui no Brasil ele parece não ser ainda muito famoso. Nosso país não está na lista das 10 maiores fontes de acesso ao aplicativo (lista, aliás, liderada pelos Estados Unidos).

(Fonte da imagem: Reprodução/MiKandi)

Talvez o resultado mais curioso tenha ficado por conta dos modelos de smartphones que acessam o MiKandi. Se você quiser fazer parte do grupo, terá que ter um aparelho com uma tela grande, pois o maior número de acessos provém de proprietários do Sony Xperia ARC, seguido do HTC EVO, Motorola Droid X e do Samsung Galaxy S II.

Se o crescimento do MiKandi continuar na mesma velocidade em 2012, quem sabe um aplicativo de controle de conteúdo para o celular (semelhante ao Crawler Parental Control do Windows, por exemplo) possa ser um mercado a ser explorado? Não encontramos nada no estilo para Android. E se você estiver se sentindo meio “pervertido”, pode acessar o MiKandi através deste link. Mas ressaltamos que o conteúdo não é, de maneira alguma, seguro para crianças e para o ambiente de trabalho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.