Motorola, LG, Huawei e ASUS vão estrear gadgets com o Android Wear na IFA

1 min de leitura
Imagem de: Motorola, LG, Huawei e ASUS vão estrear gadgets com o Android Wear na IFA

Apesar de não ter o mesmo caráter de “grande show” que a CES, a IFA é um evento bastante importante para o mundo da tecnologia. É na feira realizada na cidade de Berlim que os consumidores podem conferir alguns dos principais produtos e tendências que devem chegar às lojas de todo o mundo a partir do final do ano.

Dada a importância do evento, não surge como surpresa a notícia de que quatro grandes fabricantes estão planejando usar a oportunidade para estrear novos dispositivos baseados no sistema Android Wear. Segundo o CNET, nomes como LG, Motorola, Huawei e ASUS devem ser alguns que vão aproveitar a próxima semana para realizar o lançamento oficial de produtos com a plataforma da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade mais esperada é a segunda geração do Moto 360, que vem surgindo nos últimos meses na forma de rumores. A ASUS já anunciou o ZenWatch 2 no começo do ano, enquanto a Huawei mostrou seu relógio inteligente há um tempo considerável — o que dá espaço suficiente para o produto em questão ter sofrido uma série de atualizações e modificações.

Até o momento, o nome rodeado da maior quantidade de mistérios é a LG, mas não deve demorar muito até a empresa revelar as cartas que tem em sua manga. Oficialmente, a IFA 2015 acontece entre os dias 4 e 9 de setembro, mas há conferências voltadas à imprensa marcadas para os dias 2 e 3 do mesmo mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.