Próximo smartwatch com Android Wear da LG deve ter resolução maior

1 min de leitura
Imagem de: Próximo smartwatch com Android Wear da LG deve ter resolução maior
Fonte: Digital Trends
Avatar do autor

Com exceção do design do relógio, não há muita diferença entre os diversos modelos de smartwatch encontrados no mercado que funcionam com o Android Wear. Para fazer uma certa diferença nessa categoria, a LG pode lançar um dispositivo que ainda tem o codinome “Nemo”, com uma resolução de tela de 480x480, maior do que qualquer outro dispositivo desse tipo.

Essa configuração daria uma aparência ainda mais bonita e definida para os smartwatches com Android Wear.

Ainda não se sabe quase nada sobre o possível produto, apenas que terá a maior resolução já vista usando o Android Wear. Levando em conta que esse smartwatch possui uma tela de 1,3 polegadas (praticamente o mesmo que outros modelos), sua densidade de pixels seria algo entre 340 e 400 ppi. Se o compararmos com o modelo Watch Urbane, da mesma LG, que possui uma resolução de 320x320, Nemo ficaria muito à frente dos seus 240 ppi.

Apesar dos valores pequenos quando comparados com as especificações de smartwatches, essa configuração daria uma aparência ainda mais bonita e definida para os smartwatches com Android Wear. A maior resolução também acabaria com problemas de leitura na tela do relógio, coisa que vem acontecendo em alguns modelos menos dotados. Mais informações sobre o Nemo da LG devem surgir nos próximos meses.

Você acha que resoluções maiores podem melhorar os smartwatches? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Próximo smartwatch com Android Wear da LG deve ter resolução maior