Google anuncia 17 novos temas de marcas conhecidas para Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia 17 novos temas de marcas conhecidas para Android Wear

A Google anunciou hoje 17 novos temas ou watch faces para Android Wear que são fruto de uma parceria da criadora do SO com outras empresas. Esses novos temas são todos relacionados a alguma marca, como Hello Kitty, Angry Birds e Bang & Olufsen.

Entre as novidades, há opções personalizáveis que podem combinar com o humor dos usuários dos relógios em qualquer situação. Várias delas inclusive funcionam em telas redondas e quadradas, o que garante compatibilidade com dispositivos da Motorola, da LG, da Samsung da Asus e de outras que ainda estão por vir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todos esses temas já podem ser baixados e aplicados em seu relógio via Google Play, e você pode conferir uma prévia de cada um dos 17 itens na galeria abaixo. Nessa mesma oportunidade, a empresa também destacou que já existem mais de 1,5 mil opções de watch faces na sua loja online, e o número continua crescendo.

Não há informações sobre possíveis parcerias com outras marcas em algum futuro próximo, mas é possível que a Google tente expandir isso para tornar a seção de temas da Google Play mais diversificada. Você pode encontrar todos os novos e antigos itens aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.