'Mickey do Apple Watch' já está disponível para Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: 'Mickey do Apple Watch' já está disponível para Android Wear
Imagem: Sean Parmenter

Se você acompanhou alguma coisa sobre a conferência de imprensa da Apple na última segunda-feira (09/03), deve estar sabendo que a Maçã liberou mais informações sobre seu smartwatch, inclusive os preços. Na apresentação, a empresa mostrou ainda um tema do relógio que trazia o Mickey Mouse fazendo as vezes dos ponteiros na tela. Se você gostou dessa cômica criação, saiba que ela está disponível para o Android Wear.

Antes de qualquer um começar a falar sobre o fato de os desenvolvedores terem supostamente copiado o tema do Apple Watch para os relógios com Android, fique sabendo que esse item já estava na loja da Google muito tempo antes do lançamento do aparelho da Maçã. A novidade mesmo é que ele tem uma atualização pronta para ser liberada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A versão atual tem alguns problemas de desempenho na hora das animações, e o pé do ratinho não se mexe. Com a versão 2.0, tudo isso será resolvido, e o tema foi mostrado no XDA Developers e no Google+ rodando em um Moto 360. O link de download direto para o app atualizado é este, mas, em breve, ele deve estar na Google Play também.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.