Google estaria preparando Android Wear para compatibilidade com iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Google estaria preparando Android Wear para compatibilidade com iPhones

Hoje, quem possui um smartwatch equipado com o Android Wear não pode sincronizar o aparelho com os smartphones que não possuem o Android instalado — o que exclui qualquer dispositivo da Apple ou celulares com o Windows Phone. Mas algumas informações de fontes ligadas à Google dão dicas de que mudanças bem interessantes estão para chegar nos smartwatches.

De acordo com o site 01net, a Google está bem interessada em conseguir ampliar seus lucros ingressando no mercado dos iPhones. Isso mesmo, a empresa de Mountain View está se preparando para permitir que os relógios com Android Wear sejam compatíveis com iPhones e iPads — não exigindo smartphones Android e nem obrigando os donos de iPhones a esperarem pelo Apple Watch.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O mesmo rumor também afirma que tudo isso será confirmado oficialmente no final do mês de maio, quando a empresa irá sediar o evento Google I/O 2015. Apesar de a novidade ser bem interessante, é preciso ficar atento à veracidade dela. Será que a Google vai mesmo ampliar as possibilidades dos seus portáteis? Vamos ficar atentos ao que for apresentado nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.