Capturas de tela mostram como Android Pay vai funcionar no Android Wear 2.0

1 min de leitura
Imagem de: Capturas de tela mostram como Android Pay vai funcionar no Android Wear 2.0
Imagem: wareable

A dimensão dos rumores vem afirmando que o Android Wear 2.0 vai ser lançado hoje — dia 08 de fevereiro — pela Google, mas ainda não há qualquer confirmação sobre isso. Ontem, entretanto, a página de download do Android Pay na Google Play foi atualizada com algumas capturas de tela da ferramenta de pagamentos mobile funcionando em um relógio inteligente. Se você ainda não sabia, a chegada do Android Pay ao Android Wear é uma das grandes novidades esperadas para a nova versão da plataforma vestível.

Os relógios devem contar com conectividade LTE, o que lhes daria mais independência

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por conta disso, acredita-se que haverá mesmo algum lançamento mais tímido da Google com a LG. A empresa coreana deve anunciar dois novos smartwatches, os LG Watch Sport e Watch Style. Ambos devem contar com conectividade NFC, e imagens do manual de instruções de um deles já foram vazadas mostrando como será possível fazer pagamentos via Android Pay.

Acredita-se também que os relógios devem contar com conectividade LTE, o que lhes permitiria funcionar de uma forma muito mais independente do smartphone do usuário. Atualmente, toda a conectividade de dados de aparelhos Android Wear é fornecida pelo celular pareado.

É possível que a Google mostre ainda outras novidades sobre a plataforma em alguma postagem em seus sites oficiais, mas ainda não encontramos nada desse tipo nas páginas da empresa. Se o lançamento não acontecer de forma discreta hoje, é possível que a empresa tenha reservado as novidades para a MWC 2017, que começa no dia 27 deste mês, em Barcelona, Espanha.

Imagem do manual de instruções da LG vazada anteriormente

O TecMundo vai fazer a cobertura completa do evento, e você vai conferir uma série de novidades por aqui antes mesmo de a feira começar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.