Um novo console de jogos com Android vem aí, mas desta vez com o peso de duas marcas bastante conhecidas. Google, que dispensa apresentações, e Razer, famosa fabricante de periféricos para jogatina no PC (como controles, fones de ouvido e teclado), estão juntas para apresentar um “micro-console” que vai embarcar o recentemente anunciado Android TV.

Ele vai funcionar como um set-top box convencional com a plataforma de entretenimento da Google, capaz de reproduzir filmes e seriados de serviços como Netflix e Hulu, além de vídeos do YouTube. Contudo, indo ainda mais além, o aparelho aproveita o suporte do Android TV para os jogos oferecidos na Google Play e se apresenta também como alternativa para os gamers, casuais ou não, se divertirem.

Segundo publicou o Destructoid, a equipe da Razer por trás do desenvolvimento do novo dispositivo é a mesma que concebeu o notebook Razer Blade, o tablet Razer Edge e também o protótipo do Project Christine. Ainda não foram reveladas data de lançamento nem como o usuário vai controlar o aparelho, se com um joystick com ou sem fio.

Cupons de desconto TecMundo: