Google libera ROM oficial do Android Lollipop para Nexus 7 e 10

1 min de leitura
Imagem de: Google libera ROM oficial do Android Lollipop para Nexus 7 e 10

Dando continuidade à distribuição do Android Lollipop para aparelhos mais “antigos”, a Google disponibilizou recentemente ROMs oficiais com a edição mais recente do seu sistema operacional móvel (versão 5.1.1)  para alguns aparelhos da linha Nexus.

Os arquivos oferecidos trazem o firmware atualizado para o Nexus 10 e o Nexus 7 (modelos 2012 e 2013 que possuem suporte apenas para WiFi). Caso você queira saber quais são as vantagens de ter o Lollipop no seu dispositivo, não deixe de conferir a nossa análise da plataforma do robozinho verde.

Abaixo, você confere os links para baixar as respectivas imagens dos aparelhos que passam a ter uma edição específica do Android mais atual. Caso você queira saber como instalar a imagem no seu aparelho, confira este guia feito pelo site WCCF (em inglês). ATENÇÂO! Vale ressaltar que esse procedimento não é indicado para iniciantes, pois falhas na implementação do firmware podem inutilizar o eletrônico. Assim, se você optar por segui-lo, saiba o que está fazendo e o faça por sua conta e risco.

  • Clique aqui para baixar a ROM do Android para Nexus 7 modelo 2012;
  • Clique aqui para baixar a ROM do Android para Nexus 7 modelo 2013;
  • Clique aqui para baixar a ROM do Android para Nexus 10.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.