Android 5.1 pode trazer personalização de cores ao discador de seu telefone

1 min de leitura
Imagem de: Android 5.1 pode trazer personalização de cores ao discador de seu telefone

Lembra-se dos rumores de que os aparelhos Android One seriam os primeiros a receber a atualização do Android 5.1 Lollipop? Pois é, parece que eles eram verdade, já que um novo vídeo publicado pelo site Android Police mostra um desses smartphones rodando o update.

O vídeo não vem apenas para isso, vale notar, pois ele também apresenta uma das novidades trazidas pela atualização. Como você pode conferir no início da matéria, o registro mostra que o Android 5.1 permite a escolha de cores em seu discador do telefone para cada SIM do celular – o que é uma mudança superficial, mas bem-vinda para quem deseja um toque extra de personalização do aparelho.

A única dúvida que resta, com isso, é: será mesmo que essa é uma nova ferramenta da atualização do Android? Afinal, visto que o suposto Android 5.1 está limitado apenas ao Android One (e que este, por sua vez, ainda não chegou aos principais mercados do mundo), não seria surpresa descobrir que essa é, na verdade, apenas uma adição exclusiva para a linha de smartphones da Google voltada para o público emergente.

Seja como for, só saberemos a resposta para isso quando a nova versão do Android Lollipop chegar a outros aparelhos do mercado; logo, resta esperar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.