O Android Lollipop 5.0 já é uma realidade para nós — mesmo que ele ainda não esteja em todos os aparelhos. Já a versão 5.1 foi liberada para celulares Android One, mas ainda não foi oficializada pela Google como a nova atualização de sistema para todos os outros smartphones.

Agora, de acordo com a HTC, a Gigante das Buscas vai lançar o Android 5.1 para todos os outros smartphones, em março. Apesar de a Google não ter mencionado quais mudanças virão na atualização, provavelmente ela servirá apenas como manutenção do 5.0.

O 5.1 supostamente não vai trazer qualquer alteração estética no Material Design. Mesmo sem palavras da Google, são esperadas apenas mudanças no desempenho do sistema e correção de alguns bugs que possam existir.

A especulação sobre o mês de março saiu de um comentário do vice-presidente de produto da HTC, Mo Versi. O executivo respondeu uma questão sobre uma atualização de correção para o One M7 dizendo que "ela virá junto com o próximo lançamento de manutenção da Google, em março".

Cupons de desconto TecMundo: