Recentemente, a Google disponibilizou a atualização Android 5.0 Lollipop para os usuários de aparelhos da linha Nexus. Porém, ela não está totalmente funcional, já que alguns donos de smartphones dessa linha estão reclamando que há problemas no sistema de envio de mensagens. 

De acordo com as informações que estão correndo a rede, o bug está associado aos aparelhos Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 6 e atingindo celulares de operadoras específicas, como Vodafone (na Holanda), Mobistar (na Bélgica) e algumas que atuam na Índia. 

Aparentemente, ao enviar mensagens nesses aparelhos os usuários estão recebendo um aviso de erro com o código 38. Nada foi relatado sobre o recebimento de mensagens em smartphones comercializados por essas operadoras. 

Para alívio dos consumidores que utilizam esses aparelhos nas regiões indicadas, a Google informou que já está ciente do problema, e certamente vai disponibilizar uma solução para o erro o mais rápido possível. 

Outros problemas 

Vale lembrar que esse não é o primeiro erro relacionado ao Lollipop do qual temos notícia, já que, na última terça-feira (18), também foi informado que a nova versão do Android estava com um problema que afetava o fechamento de aplicativos.

Cupons de desconto TecMundo: