O mercado de tablets Android está bem variado. Tentando atender a diferentes consumidores, as fabricantes vêm lançando modelos com recursos, funções e preços diversificados.

Alguns produtos são focados no usuário que busca alto desempenho. Outros, como é o caso do Nexus 7 e do ASUS MeMO Pad, visam oferecer funcionalidade por um baixo custo. A Acer é uma grande fabricante que não quis ficar de fora do mercado de produtos baratos.

É justamente por isso que a companhia lançou o Iconia B1. Este tablet oferece os recursos mais requisitados pelas pessoas que têm interesse no Android. Mas será que ele oferece qualidade para trabalhar com os apps mais famosos? É o que vamos descobrir. Contudo, antes, vale conferir as especificações do produto:

(Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Aprovado

Design simples e diferente

O Iconia B1 não é o tablet mais bonito do mercado, mas isso não quer dizer que ele não seja inovador. Para se diferenciar dos concorrentes, a fabricante apostou em uma faixa azul nas bordas. Tanto na frente quanto na parte de trás, o aparelho conta com linhas bem definidas.