O próximo formato de entrega da Amazon pode ser contêineres vindos da China

1 min de leitura
Imagem de: O próximo formato de entrega da Amazon pode ser contêineres vindos da China

A Amazon é uma empresa gigantesca que precisa lidar com a entrega de milhares de produtos todos os dias. Porém, é provável que a companhia esteja prestes a aumentar a sua capacidade de operar de forma exponencial, utilizando navios carregados com contêineres para realizar suas entregas.

A informação vem do site Flexport, que afirma que o braço chinês da Amazon acaba de se registrar para poder operar em águas norte-americanas. Isso significa que a filial asiática da empresa poderá entregar os produtos da China diretamente nos Estados Unidos, além de levar outros produtos para outras companhias ao mesmo tempo.

Essa possibilidade poderia não apenas permitir que a Amazon chinesa operasse com entregas no continente americano, mas abriria as portas para outras empresas do mercado asiático. Isso inclui aquelas que vendem uma infinidade gigantesca de produtos curiosos por preços – às vezes – atrativos. Porém, como aponta o próprio Flexport, pode demorar um pouco até que o primeiro navio recheado de contêineres chegue até a américa.

Você costuma fazer compras na Amazon? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.