Vazam fotos do novo tablet Amazon Fire

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos do novo tablet Amazon Fire

O perfil @evleaks, conhecido por sempre acertar nos rumores e imagens de dispositivos vindouros, acabou de vazar novas imagens que revelam o próximo tablet da Amazon, o Fire. Como podemos notar, ele possui uma tela de 10" e roda com uma versão atualizada do sistema Fire OS.

Dessa vez, parece que a Amazon não mexeu tanto no sistema operacional: ele está mais parecido com o Android 5.0 Lollipop do que nunca. Olhando as imagens, vemos os botões Home, Voltar e Apps recentes no mesmo local que o SO da Google sempre apresenta.

Alguns aplicativos também figuram nas imagens, por exemplo, temos o HBO Now, o Spotify, o Netflix, o Hulu, o Facebook, o Skype e outros. Ainda não se sabe qual o hardware que vai alimentar o gadget.

Segundo outros rumores, a Amazon estaria trabalhando em um tablet de apenas US$ 50 (R$ 191, em conversão direta). Porém, o produto que vemos nas imagens tem uma cara muito mais "premium" e não deve chegar por este preço — este é o provável top de linha da companhia.

Também não existem informações sobre a data de lançamento e mercados que vão receber o Amazon Fire. Para ficar ligado em mais detalhes sobre assunto, clique aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.