Primeira loja física da Amazon deve ser inaugurada em breve em Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Primeira loja física da Amazon deve ser inaugurada em breve em Nova York

Realizando o caminho inverso de muitas lojas que atuam no comércio eletrônico, a Amazon deve começar a atuar em breve também fora do mundo virtual. A primeira loja física da empresa deve ser inaugurada em breve na cidade de Nova York, servindo como a primeira etapa de um novo experimento.

O empreendimento deve ser aberto na Rua 34 de Manhattan, próxima ao Empire State Building e à emblemática loja da Macy’s na região. Além de vender produtos diretamente ao público, o local também deve atuar como um pequeno armazém de distribuição. Segundo a companhia, consumidores vão poder realizar pedidos online e pegá-los no local com a mesma garantia de somente 1 dia para entrega já visto em suas operações digitais.

A loja física também vai aceitar a devolução e a troca de produtos, exercendo tais funções de maneira ainda mais rápida que a desempenhada pela versão original da Amazon. Para completar, o espaço deve ter locais destinados à venda de produtos produzidos pela empresa, como os tablets e eReaders da linha Kindle — a expectativa é a de que o empreendimento seja inaugurado a tempo da época de festividades de final de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.