Página da Amazon se transforma em currículo

1 min de leitura
Imagem de: Página da Amazon se transforma em currículo
Avatar do autor

Você consegue fazer um currículo melhor? (Fonte da imagem: Reprodução/Phildub)

Se você sempre teve dúvidas na hora de preparar um currículo para levar a uma entrevista de emprego, fique atento ao que o gerente de produto web, Philippe Dubost, fez e tire um pouco de inspiração de lá. O rapaz simplesmente recriou uma página da loja virtual Amazon e inseriu suas informações profissionais a fim de chamar a atenção dos empregadores.

Definitivamente, o rapaz é detalhista. Como você pode ver em sua página online, ele é o último item em estoque, e quem resolver contratá-lo ganha o frete gratuito. No topo da página, você pode ver também a reprodução de todas as categorias e botões que o site da loja online original dispõe.

Para aproveitar a visibilidade, Dubost colocou seus contatos do Linked In na página, além de escrever alguns comentários sobre ele ditos por seus antigos chefes.

A página Amazon-curricular de Dubost foi tão acessada que o rapaz já precisou mover o site para outro servidor. Entretanto, ainda não sabemos se ele conseguiu de fato um emprego na Europa, que está em crise atualmente.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Página da Amazon se transforma em currículo