Lá vem ele! Tablet gamer Acer Predator 8 é aprovado para venda nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Lá vem ele! Tablet gamer Acer Predator 8 é aprovado para venda nos EUA
Imagem: Acer

O tablet Predator 8, da Acer, está chegando: o monstro para quem curte games mobile na tela sensível a toque já foi aprovado pela FCC, o órgão dos Estados Unidos que é responsável pela homologação de produtos eletrônicos por lá — basicamente o que a Anatel faz quando libera vendas por aqui.

Os documentos da FCC não revelam mais detalhes sobre o dispositivo, já que focam nas bandas de internet móvel e banda larga. Porém, o anúncio oficial do produto já liberou detalhes suficientes para que os fãs ficassem com água na boca.

Com um design bem diferente do convencional, o Predator 8 tem uma tela de 8" com resolução de 1920x1200 pixels, quatro alto-falantes para grande experiência sonora e até 64 GB de armazenamento interno (com suporte para cartão microSD). Usando um adaptador SlimPort (com HDMI) na entrada microUSB do tablet, é possível até jogar o conteúdo em uma tela maior, como em uma TV.

O aparelho deve sair em novembro nos Estados Unidos e agora dificilmente será adiado, já que a certificação foi finalizada. O custo lá fora deve girar em torno de US$ 299 (cerca de R$ 1,2 mil na cotação atual).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.