Acer lança três novos dispositivos vestíveis voltados a práticas esportivas

1 min de leitura
Imagem de: Acer lança três novos dispositivos vestíveis voltados a práticas esportivas
Avatar do autor

Revelados em um evento ocorrido na cidade de Nova York no início de maio, os novos dispositivos vestíveis da Acer foram lançados oficialmente nos Estados Unidos nesta sexta-feira (29). Voltados ao público que procura maneiras de aprimorar a prática de exercício, os dispositivos da linha Leap possuem faixas de preço e funções variáveis.

Os consumidores podem escolher entre as versões Leap Active, Leap Curve e Leap Fit, cujos preços e especificações exatas ainda não foram divulgados. O fato é que, apesar de a fabricante dizer que os produtos já estão lançados oficialmente, na prática só deve ser possível encontrá-los nas lojas após o evento Computex 2015.

Segundo o site Engadget, que teve a oportunidade de conferir os novos produtos, somente a versão Leap Fit podia ser manuseada no evento promovido pela Acer. O dispositivo em questão possui uma tela de 1 polegadas, resistência à água e diversas pulseiras intercambiáveis — características compartilhadas com o Leap Curve, cuja principal diferença fica por conta de seu display curvo.

Apesar dos poucos detalhes divulgados até o momento, está certo que os novos wearables da companhia vão apresentar compatibilidade com apps disponíveis para iOS, Android e Windows Phone. Resta esperar pelo início da Computex 2015 para descobrirmos detalhes relacionados aos preços e à disponibilidade internacional dos novos gadgets.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Acer lança três novos dispositivos vestíveis voltados a práticas esportivas