Acer lança três novos dispositivos vestíveis voltados a práticas esportivas

1 min de leitura
Imagem de: Acer lança três novos dispositivos vestíveis voltados a práticas esportivas

Revelados em um evento ocorrido na cidade de Nova York no início de maio, os novos dispositivos vestíveis da Acer foram lançados oficialmente nos Estados Unidos nesta sexta-feira (29). Voltados ao público que procura maneiras de aprimorar a prática de exercício, os dispositivos da linha Leap possuem faixas de preço e funções variáveis.

Os consumidores podem escolher entre as versões Leap Active, Leap Curve e Leap Fit, cujos preços e especificações exatas ainda não foram divulgados. O fato é que, apesar de a fabricante dizer que os produtos já estão lançados oficialmente, na prática só deve ser possível encontrá-los nas lojas após o evento Computex 2015.

Segundo o site Engadget, que teve a oportunidade de conferir os novos produtos, somente a versão Leap Fit podia ser manuseada no evento promovido pela Acer. O dispositivo em questão possui uma tela de 1 polegadas, resistência à água e diversas pulseiras intercambiáveis — características compartilhadas com o Leap Curve, cuja principal diferença fica por conta de seu display curvo.

Apesar dos poucos detalhes divulgados até o momento, está certo que os novos wearables da companhia vão apresentar compatibilidade com apps disponíveis para iOS, Android e Windows Phone. Resta esperar pelo início da Computex 2015 para descobrirmos detalhes relacionados aos preços e à disponibilidade internacional dos novos gadgets.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.