Acer anuncia nova linha Predator de máquinas para jogos

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia nova linha Predator de máquinas para jogos

A Acer revelou na última quinta-feira (23) sua nova linha Predator de máquinas especializadas em jogos. A partir do terceiro trimestre deste ano, a fabricante deve trazer ao mercado um novo desktop, um laptop e um tablet com hardwares poderosos cujo objetivo é atrair jogadores que exigem o máximo desempenho em seus games.

Segundo o CEO da empresa, Jason Chen, explicou ao The Verge, a nova linha de produtos é fruto do sucesso obtido pelos produtos da série V Nitro. A principal diferença dos novos dispositivos é o fato de eles adotarem um visual que deixa claro sua intenção de atingir um público mais especializado.

O tablet da linha Predator vai contar com quatro saídas de som frontais e um sistema de feedback tátil semelhante ao presente em controles tradicionais. Fora esses detalhes, pouco foi informado pela Acer em relação ao hardware apresentado pelo dispositivo com tela de 8 polegadas.

Detalhes ainda incertos

O laptop da série vai apresentar variações com telas de 15 e 17 polegadas, configurações personalizáveis e botões customizáveis dependendo do jogo escolhido. Segundo a fabricante, os novos produtos possuem um sistema de refrigeração “massivo” que garantem o funcionamento correto dos produtos.

A companhia também promete incluir a “última palavra” em matéria de processador e placas gráficas em seu novo desktop. Os computadores de mesa chegam ao mercado no terceiro trimestre deste ano, seguidos pelos notebooks no quarto trimestre — no entanto, ainda não há uma previsão para a data de lançamento do tablet para games.

Por fim, a Acer também apresentou um novo monitor de 35 polegadas com tela curva e aspecto de imagem 21:9. Com suporte nativo à tecnologia G-Sync da NVIDIA, o modelo XR341CKA chega às lojas dos Estados Unidos em setembro deste ano pelo preço sugerido de US$ 1.299.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.