Acer vai apresentar novo smartphone Liquid na MWC 2014

1 min de leitura
Imagem de: Acer vai apresentar novo smartphone Liquid na MWC 2014

(Fonte da imagem: Reprodução/Acer (Google+))

Entre os dias 24 e 27 de fevereiro acontece uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a MWC — que é considerada a maior no segmento de portáteis. No evento, algumas das principais empresas de tecnologia devem mostrar os aparelhos que chegarão às lojas até o final do ano. Algumas dessas fabricantes costumam lançar teasers para que todos fiquem curiosos com o que será mostrado. Esse é o caso da Acer.

Nesta semana, a empresa de Taiwan divulgou uma imagem muito interessante em sua página no Google Plus. Na fotografia, que você vê no topo desta notícia, é possível ver um detalhe da próxima geração de smartphones Liquid da empresa. Ao lado da lente da câmera, existe um pequeno botão que ainda não foi revelado para os consumidores, mas que pode fazer bastante diferença para a utilização.

Segundo alguns rumores, esse botão seria destinado ao acesso rápido a alguns aplicativos. Fontes ligadas à Acer afirmam que é possível, inclusive, configurar o botão para que ele leve os consumidores a diversos aplicativos — incluindo câmera digital, reprodutor multimídia ou navegador. Tudo dependeria apenas dos interesses do próprio consumidor, que teria as configurações modificadas de um modo bem simples.

Mas é preciso dizer que esta é apenas uma das novidades preparadas pela Acer para a MWC 2014, pois espera-se que vários outros dispositivos sejam mostrados no evento. Será que a empresa finalmente vai conseguir entrar no mercado de smartphones com um aparelho que realmente chama a atenção dos consumidores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.