A Acer, empresa de hardware, software e serviços dedicada a pesquisa, design, marketing, vendas e suporte, teve produtos premiados durante a Computex 2016, importante feira que acontece em Taiwan e gira em torno de aplicações da Internet das Coisas, inovações e startups, soluções para negócios e games.

Na cerimônia de abertura da Computex, o mini PC Revo Build, da Acer, levou o prêmio Best Choice of the Year, escolhido entre 400 produtos candidatos e 41 vencedores, ganhando também o Best Choice Gold Award. Além disso, o equipamento conquistou o Red Dot Product Design Award, do iF Design Award, e foi indicado para o CES 2016 Innovations Award Honoree. O CEO da Acer, Jason Chen, participou da abertura do evento para receber o prêmio das mãos do presidente de Taiwan, o Dr. Ing-Wen Tsai.

Vencedores também na categoria de games

O Best Choice também premiou outros produtos da Acer, como o monitor curvo para jogos, Acer XR342CK, na categoria ‘Gaming’, enquanto o monitor Acer H277HU USB Type-C foi premiado na categoria ‘Peripherals & 3D Printing’.

O monitor de jogos Acer XR342CK apresenta um painel curvo de 34 polegadas, ajuste de cores e o sistema DTS Sound, que aprofundam o impacto audiovisual, enquanto uma luz ambiente customizável, na borda inferior do monitor, fornece efeitos de iluminação que combinam com o modo desejado. A base pode girar até 30 graus para cada lado, permitindo que os usuários ajustem o monitor para o ângulo desejado.

Monitor Acer XR342CK

Já o Acer H277HU é parte da série de monitores H7, com suporte para USB Tipo C, o que permite aos usuários transferir dados e exibir conteúdo de notebooks ou smartphones, enquanto carregam os dispositivos ao mesmo tempo através de um único cabo. Com um design ZeroFrame Premium, o monitor de 27 polegadas possui resolução de 2560x1440 e combina os sistemas de áudio Acer TrueHarmony e DTS Sound.

Monitor Acer H277HU

Cupons de desconto TecMundo: