Cyberpunk 2077 continua com bugs de progressão mesmo após update 1.1

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 continua com bugs de progressão mesmo após update 1.1

Cyberpunk 2077 recebeu o primeiro grande patch de correção na última sexta-feira (22) e a CD Projekt Red prometeu uma longa lista de correções e melhorias — algumas das quais estavam impedindo os jogadores de progredirem no jogo, especialmente na missão "Down on the street". Mas a felicidade durou pouco, pois mesmo com o update 1.1, o game da CDPR continua com sérios problemas na progressão.

De acordo com relatos no Reddit, a missão que impedia o progresso começa quando o jogador recebe uma ligação de Takemura, ex-capanga do chefe da organização Arasaka. Um bug no game fazia com que, em alguns casos, o personagem nunca telefonasse, impedindo que o jogador continuasse a campanha.

Um dos objetivos do update 1.1 era corrigir o problema com essa missão, mas falhou em seu objetivo. Agora, Takemura até te liga, mas não diz nada, fazendo com que o erro de progressão persista em Cyberpunk 2077 — mesmo depois da atualização.

Alguns jogadores que foram afetados pelo bug dizem que não adianta recarregar saves antigos nem começar um novo, pois o problema persiste.

https://www.reddit.com/r/cyberpunkgame/comments/l2zhco/new_update_broke_a_main_story_phone_call_with/

Embora o patch 1.1 trate de uma grande variedade de bugs e problemas de estabilidade, a CD Projekt Red diz que é apenas o começo de uma série de atualizações que continuarão nas próximas semanas com o update 1.2, que o estúdio descreveu como "maior" e "mais significativo".

(Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)Takemura, ex-guarda-costas da organização Arasaka (Fonte: CD Projekt Red / Reprodução)

Após publicar um pedido de desculpas aos jogadores, alegando que muitos dos problemas no PS4 e Xbox One não foram encontrados durante os testes, um relatório da Bloomberg refutou essas afirmações, revelando que a liderança do estúdio estava ciente da gravidade dos problemas nos consoles da geração passada, entre outras revelações.

Cyberpunk 2077 tem DLC gratuita prevista para o começo deste ano e está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Google Stadia e PC.

Você têm enfrentado problemas com a jogatina mesmo depois do update da última sexta? Comente na sessão abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.