Samsung Vibrant Plus oferece banda de 21+ Mbps

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Vibrant Plus oferece banda de 21+ Mbps

Imagem com as especificações do aparelho.

Fonte: TmoNews.

A rede norte-americana de telefonia móvel T-Mobile anunciou hoje as especificações do novo Samsung Vibrant Plus, exclusivo da companhia. Apesar das demais características serem similares ao modelo anterior (Samsung Vibrant), o novo aparelho conta com sistema operacional Android 2.2 e será o primeiro 4G a oferecer a conectividade de 21+ Mbps.

Para promover o gadget, a T-Mobile aposta em uma campanha publicitária com imagens do aparelho rodando o filme “A origem”. O conteúdo deve vir pré-baixado na memória ou ser distribuído gratuitamente para os proprietários do modelo, assim como o Samsung Vibrant original acompanhava o filme Avatar.

Especificações

  • Tela: 4” AMOLED touchscreen.
  • Processador: 1 GHz.
  • Câmera: 5 mega pixel com segunda câmera frontal para videoconferências.
  • Armazenamento: 16 GB expansível para 32 GB.
  • Conexão: 4G HSPA de 21+ Mbps.
  • Sistema operacional: Android versão 2.2 (Froyo).

Até o momento, os aparelhos de maior conectividade da T-Mobile são os modelos myTouch4G e o T-Mobile G2, ambos com 4G de 14,4 Mbps. A versão original do Samsung Vibrant vendeu aproximadamente 1 milhão de unidades e ostenta o título do Galaxy S mais vendido nos Estados Unidos.

A data de lançamento ainda não foi confirmada, mas não deve estar muito distante. Vale lembrar que, como o Samsung Vibrant Plus é exclusivo para a operadora norte-americana, o aparelho não deverá chegar ao Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.