Monster Hunter Rise: trailer mostra Berrante de Caça e a Lâmina Dínamo

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: trailer mostra Berrante de Caça e a Lâmina Dínamo

Continuando com os trailers de gameplay de Monster Hunter Rise, a Capcom decidiu liberar vídeos de mais duas de suas famosas armas. Desta vez, os escolhidas foram a Lâmina Dínamo e a Berrante de Caça, também conhecidas como Charge Blade e Hunting Horn se você jogava os games em inglês previamente.

Com a Lâmina Dínamo, temos uma arma pesada e lenta, mas que pode causar um dano absurdo quando devidamente carregada e se conseguir acertar seus combos corretamente. É bem claro que não é a arma mais fácil de se usar contra monstros muito ágeis, mas nada que um caçador experimente não consiga lidar.

Já a Berrante de Caça é uma arma de impacto em vez de cortante, mas não é só isso que ela tem de diferente. Seguindo quase para o estilo de uma arma de um bardo, você pode tocar notas diferentes para dar Buff para o seu personagem e os aliados. É claro que isso não te impede de descer a porrada nos monstros com diversos combos interessantes.

Como a Capcom está liberando mais trailers das armas toda semana, esperamos que logo haja ainda mais vídeos de gameplay de Monster Hunter Rise. Se mal pode esperar para o jogo sair, não se preocupe que em 26 de março ele estará disponível no Nintendo Switch!

Nos diga também nos comentários qual as próximas armas quer ver em ação no novo jogo da franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.