Fãs dormem em frente a GameStop atrás de um PS5 ou Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Fãs dormem em frente a GameStop atrás de um PS5 ou Xbox Series X

O PS5 e o Xbox Series S/X já foram lançados no inicio do mês. Mas ainda há muitos consumidores em busca de um novo console, por isso, alguns chegaram a acampar em frente a uma loja da GameStop, nos EUA, na esperança de compra um videogame na Black Friday da loja.

Eugene Daniel, repórter da ABC, disse que passou por uma loja da GameStop em Norfolk, Virginia, e viu a fila de pessoas na porta. Algumas pessoas conversaram com Eugene e disseram estar a mais de 24 horas ali, na esperança de comprar um novo console, abdicando até mesmo da famosa refeição de Dia de Ação de Graças.

Outro consumidores foram além, e chegaram a levar camas e cobertores para a calçada, aonde estavam desde as 6 horas da manhã esperando a abertura da loja: às 7h da manhã do outro dia. Entretanto, até o momento, o repórter não sabe ainda se esses mesmo peregrinos conseguiram comprar seus cobiçados videogames.

Consumidores dormiram na frente de uma loja da GameStop na esperança de comprar um PS5 ou um Xbox Series S/XConsumidores dormiram na frente de uma loja da GameStop na esperança de comprar um PS5 ou um Xbox Series S/XFonte:  Twitter 

Vale ressaltar que, por conta da pandemia, as lojas americanas não fizeram a tradicional venda da meia noite no lançamentos dos consoles Xbox Series S/X e PS5. E, por conta do confinamento, também não houve abertura das lojas a meia noite desta sexta-feira (27), para a tradicional Black Friday dos EUA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.