Questão respondida

gustavo Novato
Esta pergunta refere-se ao Puxa Rápido

como eu desinstalo o programa do meu pc?

0 em 27/5/2010 às 18:33h

instalei e não gostei e quando fui desinstala não desinstalou.

Questão respondida

Respostas

Mostrando de 1 a 5 de 5 respostas encontradas (0.094 segundos)
jkbyteMentor

Melhor Resposta

1jkbyte em 28/5/2010 às 21:43h

Caso o programa que você pretende desinstalar tenha algum arquivo dele sendo executado na memória RAM ou armazenado na memória virtual, o sistema entenderá que arquivo está sendo usado, portanto, não permite que o respectivo program seja desinstalado. Nesta caso, será preciso reiniciar o PC antes. Também pode-se desinstalar programa teimosos desta forma, veja:
Remover programas pelo Modo seguro com prompt
Usando o Modo seguro do Windows (TODOS) podemos resolver muitos problemas que ocorrem no PC (problemas ligados ao HD interno, externo, Pendrive, drivers em conflitos) e, principalmente, como o Windows (arquivos com referencia cruzadas, arquivos corrompidos, excluídos, etc.). Como um exemplo, caso algum programa (ou driver) esteja causando algum tipo de conflito com programas (ou recursos) do XP e o mesmo não carrega em Modo normal - ou carrega, mas de forma muito problemática - e carrega normalmente em Modo seguro com prompt de comando. É neste modo que podemos remover o programa conflitante e resolver outros problemas, basta seguir esses passos:
1) Reiniciar o PC e ficar teclando F5 (para o XP, para Vt e W7 usar F8) seguidamente até que apareça na tela as seguintes opções: Modo seguro, Modo seguro com rede, Modo seguro com prompt de comando - selecionar a terceira opção e teclar (Enter) duas vezes.
2) Já visualizando a tela do "Modo seguro com prompt de comando" digitar esta linha de comando: appwiz.cpl e teclar (Enter).
3) Pode-se também, pelo Modo seguro com prompt de comando resolver problemas que estejam ocorrendo no Registro do XP. Para isto basta digitar regedit e teclar (Enter), porém, deve-se saber o que se está fazendo no Registro para não deixar pior do que estava.
4) Mais ainda, se você teclar Ctr+Alt+Delete abrirá o Gerenciador de tarefas do Windows. Agora clicando no botão "Nova tarefa..." e no campo Abrir: digitar Explorer.exe e clicar no botão OK, será mostrada a área de trabalho do Windows em Modo seguro e, nela, podemos fazer muita coisa, como: salvar os dados num Pen ou HD externo, restaurar o sistema mais cedo, usar o shkdsk /v/x/f/r no Windows, etc.

0D.Ferreira em 30/5/2010 às 19:10h

Usa o revo uninstaller pra desinstalar o programa, selecione o modo de desinstalação profunda que é o mais eficiente e daí é só seguir as etapas.

0JOSÉ BATISTA em 30/5/2010 às 22:34h

Tente fazer isso usando o ccleaner

0Vinicius Malaguti em 1/6/2010 às 20:11h

Cara usa o cclaner para excluir.

Cadile BrianaDescolado
0Cadile Briana em 28/5/2010 às 13:04h

Existem programas como ccleanner que tem um ótimo desinstalador para esses programas que grudam na máquina.

Tira-Dúvidas beta