Somos 100 mil: página do TecMundo Auto no Face chega a 100 mil curtidas!

1 min de leitura
Imagem de: Somos 100 mil: página do TecMundo Auto no Face chega a 100 mil curtidas!

Hoje alcançamos mais uma marca importante aqui no TecMundo: nossa página do TecMundo Auto no Facebook alcançou a marca de 100 mil curtidas. Considerando que a página começou a operar pra valer no dia 12 de julho, são pouco mais de 100 dias até reunirmos toda essa galera, o que dá uma média de... Ah! Quem se importa!? Somos 100 mil!

O TecMundo Auto nasceu porque vimos que vai ficar cada dia mais difícil separar os veículos da tecnologia – e, bem, de tecnologia a gente entende, certo? Por isso decidimos que era hora de ter um espaço para unir veículos e tecnologia em um só lugar.

Sendo assim, criamos a página no Facebook para que vocês que curtem o nosso conteúdo e também gostam de veículos, sejam eles carros, motos, aviões, barcos ou qualquer coisa com um motor e rodas (e até sem rodas), possam ficar por dentro do que está rolando e recebendo as melhores notícias de um jeito bem prático, tudo com uma pegada mais leve e acessível, no melhor estilo TecMundo.

Nosso mote, inclusive, é esse: tornar as notícias acessíveis para quem não manja muito, mas gosta, sem deixar de mantê-las relevantes para vocês que dominam bastante do assunto. Isso vem sendo feito por redatores que, como mais de 100 mil de vocês, são apaixonados por veículos e também por tecnologia.

Se você ainda não curte a página do TecMundo Auto no Facebook, não perde tempo e corre pra lá para ficar bem informado e atualizado sobre tudo a respeito de autos e tecnologia – além, é claro, dos vídeos maneiros de carros fazendo drift, de motos supervelozes, ou ainda as matérias sobre barcos megaluxuosos, as peripécias com aviões e também nossas análises sobre bikes.

Muito obrigado a cada um de vocês que acompanha a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.