Beta do iOS 11.2 já está disponível para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Beta do iOS 11.2 já está disponível para desenvolvedores
Imagem: Apple

Se você faz parte do programa de desenvolvedores da Apple, saiba que pode ser uma boa ideia fazer a atualização de seu aparelho iOS. Isso porque a Maçã está lançando um update com o primeiro Beta da versão 11.2 da plataforma, para aqueles que estão ansiosos para preparar seus aplicativos para as atualizações do SO.

O que há de novo no iOS? Bem, não adianta esperar nada de grandioso. Até o momento, não há nada claro quanto às novas funcionalidades e adições para a atualização trazida pela empresa, já que mesmo funções esperadas como os pagamentos via Apple Pay ou o suporte do iCloud a iMessages não chegaram ao app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para não dizer que não houveram novidades, vale notar que o iOS ganhou um app de feedback para a versão beta. Além disso, o problema com a calculadora do software foi corrigido, e alguns emojis foram melhorados. Além disso, os wallpapers estáticos dos iPhone 88 PlusX foram disponibilizados para celulares mais antigos da empresa.

Visto que muito mais ainda está por vir para a plataforma, o melhor é ter paciência e ficarmos atentos a mais novidades – afinal, mesmo que demore, a Maçã eventualmente vai trazer tudo o que prometeu para o iOS 11.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.