Vazam supostas imagens da traseira dos novos Galaxy S7 e S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Vazam supostas imagens da traseira dos novos Galaxy S7 e S7 Edge
Imagem: NerdWorld
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Galaxy S7 e o S7 Edge, os próximos carros-chefe da divisão de smartphones Samsung, estão certamente entre os dispositivos mais aguardados nesse começo de 2016. É justamente nessa fase e nesse contexto que começam os rumores, boatos e vazamentos de possíveis imagens dos novos aparelhos.

Após a revelação da possível aparência da parte frontal dos dois smartphones no último sábado (30) e de alguns conceitos de como podem ser os dispositivos, novas imagens foram reveladas do que possivelmente será a parte traseira de ambos os celulares.

Provavelmente, caso sejam reais, são imagens de divulgação e não fotos verdadeiras dos aparelhos, assim como as partes frontais que vimos na última semana. Quem estiver na expectativa de uma mudança brusca de design em relação aos antecessores Galaxy S6 e S6 Edge pode ficar um pouco chateado, visto que o que vemos reme bastante aos atuais produtos da Samsung.

Algumas teorias para o que vemos na imagem dizem que podem se tratar de uma versão antiga do real formato dos aparelhos ou que de fato a Samsung chegou a um estilo que agrada tanto clientes quanto a própria empresa, e que deve trabalhar a partir de então sempre em cima do mesmo estilo, como faz a Apple com seus iPhones.

O que você espera dos novos Galaxy S7 e S7 Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.