Surgem novas imagens do suposto Samsung Galaxy F

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas imagens do suposto Samsung Galaxy F

Desde o ano passado, se especula que a Samsung tenha em seus planos (e até já em fase de testes) uma nova linha de smartphones, a qual seria ainda mais “premium” do que o Galaxy S5. Trata-se do suposto “Galaxy F”.

Há alguns meses atrás, um protótipo do gadget teria sido flagrado durante experimentos da companhia e imagens dele vazaram na internet. Agora, o Phone Arena publicou novas fotos do possível novo aparelho da companhia sul-coreana — dessa vez de um aparelho que aparenta estar mais bem acabado e com todas as características de um dispositivo comercializável. Confira as fotografias na galeria abaixo.

Conforme as especulações mais recentes, o Galaxy F teria tela de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 GB de memória RAM, câmera de 16 megapixels, proteção contra poeira e água (IP67) e sua carcaça é de um material metálico — no lugar da tradicional carcaça de plástico dos gadgets da marca.

De acordo com a fonte que enviou as captura para o site, o aparelho fotografado contava com uma CPU Snapdragon 801, mas que as informações repassadas pela fabricante seriam de que o componente será substituído pelo modelo 805 até o seu lançamento. Além disso, o informante relatou que o Galaxy F é um pouco mais fino e conta com bordas menores do que o Galaxy S5.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.