Kwai lança campanha para aproximar marcas e criadores de conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Kwai lança campanha para aproximar marcas e criadores de conteúdo
Imagem: Shutterstock

O Kwai, aplicativo de mídias em vídeo similar ao TikTok, anunciou neste mês o lançamento de um novo formato visando apoiar o posicionamento de marcas na plataforma: o Kwaizaço. A campanha estreia com a participação do Descomplica, instituição de educação online brasileira.

Segundo a Head de Sales do Kwai no Brasil, Ari Martire, o marketing de influência já é uma tendência consolidada no mercado brasileiro e o evento chega para “reforçar a estratégia de marcas que desejam se conectar com seu público-alvo por meio dos nossos criadores de conteúdo”. O país é o primeiro a ter um projeto neste formato no Kwai for Business.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

Já a plataforma de ensino, que atua no Kwai desde 2021, buscou a nova solução para apresentar o projeto Descomplica Faculdade Digital, que oferece graduação em cursos de Tecnologia e Gestão de maneira 100% digital.

Leia também: Arrependeu-se? Confira como apagar vídeos no Kwai;

Para Luiza Merchioratto, gerente de Marketing e Mídia da Descomplica, “os criadores nativos da plataforma trazem personalidade e força para comunicar a chegada da Faculdade da nossa geração.”

Como funciona?

As marcas interessadas podem escolher 25 perfis dentre os criadores de conteúdo da plataforma com alto engajamento para co-criarem campanhas. Os vídeos são publicados simultaneamente e os que tiverem melhores resultados poderão ser impulsionados, atuando como peças de marketing. O Kwai, no entanto, não deu mais detalhes sobre como os criadores seriam remunerados e os pré-requisitos para serem escolhidos pelas empresas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.