Ashley Madison: mais uma rede social para o público adúltero

Serviço polêmico tem o objetivo de encontrar parceiros para aventuras extraconjugais e promete quebrar a rotina dos usuários.
  • Visualizações51.120 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 20 de Maio de 2011

Ashley Madison: mais uma rede social para o público adúltero (Fonte da imagem: Ashley Madison)

Além do Second Love, que estreou no Brasil na última segunda-feira (16 de maio), outra rede social voltada para o público adúltero deve chegar ao país até setembro de 2011. O Ashley Madison possui um slogan que indica claramente a filosofia do site: “A vida é curta. Tenha um caso”, mostra a mensagem em destaque na página inicial.

Segundo o fundador da rede social, Noel Biderman, o serviço tem como objetivo permitir que os usuários tenham casos extraconjugais de forma segura, evitando assim relacionamentos problemáticos com colegas de trabalho. Além de pessoas comprometidas, a rede também permite a inscrição de homens e mulheres solteiros, garantindo eficiência de 100% quando o assunto é arranjar um parceiro para traições.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!