Como acontece todas as semanas, o site norte-americano TorrentFreak acaba de divulgar a lista com os 10 filmes que foram mais pirateados durante os últimos sete dias. Para a criação desses rankings, o site faz um rastreamento com base nos arquivos mais baixados pela rede BitTorrent — uma das mais populares da atualidade.

Confira abaixo o ranking completo dos filmes, junto com um trailer oficial de cada um deles. Vale a pena ressaltar que a lista é elaborada e divulgada apenas para fins de informação – o TecMundo não endossa nem compactua com a prática de pirataria. Recomendamos aos nossos leitores que assistam aos longas-metragens por meios legalizados.

Nesta semana, o grande campeão da ilegalidade foi "Creed: Nascido para Lutar" — que fala sobre o filho de Apolo, um dos grandes ícones do boxe cinematográfico. A segunda colocação fica com "Policial em Apuros 2", que era o líder na semana passada. Completando o pódio, surge "A Grande Aposta", que continua forte no mercado da pirataria. Confira abaixo a lista completa.

10. Um Senhor Estagiário

9. Kung Fu Panda 3

8. Perdido em Marte

7. Floresta Maldita

6. O Regresso

5. O Bom Dinossauro

4. 007 contra Spectre

3. A Grande Aposta

2. Policial em Apuros 2

1. Creed: Nascido para Lutar

.......

Qual é o filme que você mais espera para 2016? Comente no Fórum do TecMundo