Multidão flagra Elon Musk dirigindo Tesla Cybertruck

1 min de leitura
Imagem de: Multidão flagra Elon Musk dirigindo Tesla Cybertruck
Imagem: Reprodução

Elon Musk decidiu dar um passeio com um Tesla Cybertruck nas dependências da Gigafactory, fábrica da montadora nas proximidades de Austin, capital do Texas (EUA), e foi flagrado por uma multidão.

Registros do evento não demoraram para aparecer e viralizar na internet – surgindo primeiramente no Reddit e, depois, se espalhando pelas redes sociais.

Flagra ocorreu na última quinta (15).Flagra ocorreu na última quinta (15).Fonte:  Reprodução 

Pelas imagens e vídeos, é possível notar que o bilionário conversou com diversas pessoas, curiosas para ver de perto o veículo elétrico de alto desempenho muito esperado pelos clientes que o adquiriram e que não possuem, ainda, data para recebê-lo.

Aliás, ao ser questionado no Twitter quanto a um possível lançamento ainda em 2021, Musk se limitou a confirmar datas para o Model Y, também da companhia, que, segundo ele, terá produção limitada neste ano e em massa em 2022.

Felizmente, espectadores mais ousados conseguiram capturar detalhes do interior do Cybertruck e sugerem haver algumas atualizações – mesmo que se trate somente de um protótipo.

Interior do veículo foi registrado.Interior do veículo foi registrado.Fonte:  Reprodução 

Por fim, o "marido de Grimes", que está disposta a empreender projetos ousados, apontam declarações, teria agradecido a funcionários e funcionárias da Tesla pelo trabalho que vêm desempenhando.

Bilionário teria conversado com trabalhadores e trabalhadoras.Bilionário teria conversado com trabalhadores e trabalhadoras.Fonte:  Reprodução 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.