Jujutsu Kaisen estreou há mais de um ano e, mesmo com pouco tempo de lançamento, já se tornou um dos animes mais famosos de todos os tempos no gênero shounen e um sucesso entre os fãs das animações japonesas atuais.
E, recentemente, o roteirista Hiroshi Seko comentou em uma entrevista sobre as principais dificuldades de adaptar o mangá para a animação nesse processo de escrita, destacando a profundidade dos personagens como o ponto alto da criação.
Nossos vídeos em destaque
Assim, confira mais detalhes sobre as declarações do roteirista de Jujutsu Kaisen!
(Fonte: MAPPA/Divulgação)
Hiroshi Seko diz que criar novas histórias para a trama de um mangá foi complicado
Em uma entrevista recente ao ComicBook, o roteirista da temporada de estreia de Jujutsu Kaisen, Hiroshi Seko, comentou sobre o processo de roteirização de um anime baseado em um mangá já conhecido.
Ele afirmou que o processo de criação sobre uma história já existente é bastante complicado e que, muitas vezes, era surpreendido pela profundidade dos personagens ao buscar contar novas tramas para eles.
Hiroshi afirmou: "Quanto a algo interessante na produção, descobri que cada personagem é muito único à sua maneira. Você sabe, eles têm suas origens e poderes, então são todos personagens bem desenvolvidos individualmente. Se pensarmos na história em si, a narrativa é bastante comum, mas os personagens são incrivelmente profundos. Então isso é algo que foi bastante surpreendente de ver."
(Fonte: MAPPA/Divulgação)
Embora tenha sido um processo difícil, Seko comemora o sucesso do anime e está satisfeito com seu trabalho, afinal, a roteirização de Jujutsu Kaisen é um dos pontos altos da trama.
Dessa forma, ele conseguiu dar chance de personagens como Gojo e Nobara ganharem seus devidos destaques!
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)