Bridgerton: 2ª temporada já acumula 193 milhões de horas vistas

Imagem de: Bridgerton: 2ª temporada já acumula 193 milhões de horas vistas
Imagem: Netflix/Reprodução

A 2ª temporada de Bridgerton estreou no dia 25 de março e já é um sucesso absoluto. Apenas em três dias, a série foi assistida por 193 milhões de horas e ficou no Top 10 de 92 países. Essa é a produção de língua inglesa da Netflix com o melhor fim de semana de estreia.

Quem garante o primeiro lugar geral é a Parte 5 da série espanhola, La Casa de Papel, que foi assistida por 201.9 milhões de horas.

Bridgerton: qual a história da 2ª temporada?

Nova temporada será focada em um novo romanceNova temporada será focada em um novo romanceFonte:  Liam Daniel/Netflix 

Na 1ª temporada de Bridgerton, o foco era no relacionamento entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

Apesar dos novos episódios ainda terem Daphne como uma das personagens principais, o seu marido não aparece em nenhum momento. A ausência do Duque já havia sido anunciada há quase 1 ano atrás, quando os fãs foram avisados que o ator não voltaria para o papel.

A 2ª temporada é baseada na história do segundo livro de Julia Quinn e acompanha a busca do Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) pela esposa ideal. A missão fica mais complicada quando Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova, Edwina Sharma (Charithra Chandran), chegam da Índia.

Bridgerton já foi renovada para a 3ª e 4ª temporadas, além de uma série derivada com foco na Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.