Outer Range: série de mistério do Amazon Prime ganha trailer; assista!

Imagem de: Outer Range: série de mistério do Amazon Prime ganha trailer; assista!
Imagem: Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou o trailer de Outer Range (Limite Exterior, no título brasileiro), série produzida por Brad Pitt e estrelada por Josh Brolin no papel de um fazendeiro que luta por sua terra e família. A atração do streaming é descrita como um faroeste de suspense sobrenatural e “examina como lidamos com o desconhecido”.

Na trama, o personagem de Brolin parte em busca de sua nora perdida, cujo desaparecimento deixou dor e vazio na família Abbott. Na prévia, ele faz uma oração durante um jantar com seus familiares e questiona as intenções de Deus sobre os problemas que deve enfrentar enquanto investiga o caso. Assista!

Sinopse de Outer Range

“Um fazendeiro, lutando por sua terra e família, se depara com um mistério insondável no limite do agreste de Wyoming, forçando um confronto com o Desconhecido de modo íntimo e cósmico, no indomável Oeste americano”.

Além de Brolin, o elenco da série é formado por Lili Taylor (Perry Mason), Noah Reid (Schitt's Creek), Tom Pelphrey (Ozark), Will Patton (Yellowstone), Imogen Poots (I Know This Much is True), Isabel Arraiza (Os Pequenos Vestígios), Lewis Pullman (Top Gun: Maverick), Shaun Sipos (Krypton), Tamara Podemski (Four Sheets to the Wind) e Olive Abercrombie (A Maldição da Residência Hill).

Outer Range foi criada por Brian Watkins e marcará seu primeiro trabalho na televisão como showrunner e roteirista. O título contará com 8 episódios e chegará ao Amazon Prime Video em 15 de abril, com lançamento de dois novos capítulos a cada semana.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.